terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Returns!!!!!!

Oi pessoal, Negima demorou mais saiu \o/\o/\o/

Pois bem, começo de aulas, começo de trabalho, tempo ruim, falta de NET e compromissos inadiaveis me atrapalharam no lançamento desses caps, pois bem....

Explicações a parte os links para donload só serão postados nesse blog final de semana

(NÃO SAIAM DO BLOG CORRENDO, TEM MAIS!!!)


Como todos sabem o Mangá Soul é nosso parceiro e como parceiro é feito pra isso, quero dar uma ajudinha a eles, sei que muitos só vem aqui, fazem o download e vão embora, mas preciso da ajuda de vocês pessoal, acessem o sitelá, dêm uma olhada nos projetos lançados, comentem, ouçam as musicas....

Sobre a noticia de School Rumble, podem deixar os coments com seus emails aqui mesmo, preciso de ajuda pessoal, pode parecer que eu fico sentado coma buzanfa no PC o dia inteiro, mas não é....¬¬ Ajuda semre é bem vinda e preciso de tradutores de ingles(e alguém que saiba CSS e JAVA SCRIOT, mas isso é outra história.....



Download dos links complementares do Volume 15->>>>> Mangá Soul


Divirtam-se^^^^^^^^^^^^^^

P.S.: Comentem e passem os links pros amigos, indiquem!!!!

4 comentários:

GinnoTsuki disse...

Bom cara,
tenho lido seu blog a um tempo,
e ta muito legal,
eu posso ajuda com as traduções de school rumble.
e obrigado pelo ótimo trabalho,
vc nunca dexo a gente na mão.

Mano Negima disse...

Opa Evadro, eu aceito sim, meu msn é gaword@hotmail.com, pode me add e aí agente ve sobre as traduções^^

Unknown disse...

se der ficaria agradecido pela traducao do omake do negima tbm.

Unknown disse...

q triste ;;, o blog ta abandonado ninguém comente, ninguém posta ÓÒ.