sábado, 23 de fevereiro de 2008

Novo Projeto no MangaSoul

O novo projeto é School Rumble e pra quem não conhece, eu vou colokar um pequeno review:

O dia a dia de jovens colegiais em uma escola qualquer no Japão, mostrando paixões, dificuldades em uma relação com os colegas, intrigas, brigas, garotas meigas, rapazes delinquentes e nerds. Parece ser mais um daqueles animes repletos de clichês que todo mundo conhece e os fatos são previsíveis. No entando School Rumble foge um pouco disso e satiriza todos esses aspectos, tornando-se uma comédia-romântica mais pra comédia do que romântica. Baseado na obra de Jin Kobayashi e lançado pela editora Kodansha na Shonen Magazine.
A história gira em torno de um triângulo amoroso entre Tenma Tsukamoto - uma adolescente toda energética, porém meio "lerda", Ooji Karasuma - um rapaz quieto e estranho, e Kenji Harima - o delinqüente badboy, mas nem tanto. Todos estão no segundo colegial e na mesma classe, sendo que Harima é apaixonado por Tenma que, por sua vez, gosta de Karasuma. Com excessão desse último, que é um ser estranho, os outros dois não fazem a mínima idéia de como declarar o seu amor para o seu respectivo.
Tenma ainda conta com a ajuda de suas três amigas de classe: Mikoto Suou, Akira Takano e Eri Sawachika. Mikoto possui um amor platônico por um senpai, Eri Sawachika, apesar de ser super popular na escola, não pensa em arranjar um namorado e Akira Takano está sempre séria conseguindo compreender tudo o que ocorre à sua volta.

Mas pra podermos traze-la estamos precisando de um tradutor inglês/português, quem quiser se candidatar, deixa o email nos comentários da notícia q aí algum membro do site irá passar um pekeno teste pra ecolher o tradutor.
Sayonara, bye bye

Créditos da review: animeblade

Um comentário:

Unknown disse...

Aew povo, eu vim aki pra falar que eu posso me candidatar a traduzir o mangá do School Rumble, eu acho muito massa a serie, já assisti toda e tenho em DVD (eu que fiz ^_^).
deixo aki o meu email pra qualquer coisa:
marceloterorist@hotmail.com

vlw aew