domingo, 9 de março de 2008

Não, o blog não está abandonado

E aí pessoal, tudo bem ??
O blog não está abandonado como falaram, e vocês não podem reclamar, afinal, todos temos os nosso afazeres e eu não recebo nada pela traducão/edição do mangá.
A atualização vai demorar pois parei temporariamente Negima por não ter achado um tradutor para school rumble (por favor se alguém se interessar ou conhecer alguém que se interesse em traduzir espanhol/português ou inglês/português peça pra pessoa me procurar na comunidade ou por aki e deixar um scrap/comentário da notícia com email).

Boa semana a todos,
Daisuke

8 comentários:

GinnoTsuki disse...

Tipo cara eu te mandei até E-Mail!
E vc não responde.
Eu to disposto a traduzir school Rumble mais nunca te vejo on no msn!

ichi-kun disse...

ae. eu te add no msn mas paresi q vc numca entra cara. vc ta meio parado com o negima ne? entao pq vc nao deixa eu te ajudar. tipo. vc pega um volume e eu o outro. desta forma sairia muito mais rapido.

Dark Messias disse...

Tempo sem entrar no blog tava sem pc...

Hotaru Tomoe disse...

Que bom que o blog não foi abandonado!School Rumble também?Oba!

Unknown disse...

quando tiver um tempinho nos fale como anda os projetos =D

e parabens pelo trabalho de vcs eim..

negima ruleiaaa

Hatake Diogo disse...

respondendo pelo daisuke:
então, os projetos podem ser que comecem a sair semanalmente, isto é, semana sai Negima, semana seguinte School Rumble. já tivemos 2 respostas na busca por tradutores e assim ta indo, quem se interessar pode ler School Rumble no mangasoul.

Unknown disse...

como eu disse, posso ajudar vcs como editor!
gabriel pediu pra mim add ele no msn mas ele nunca entra!!!

Unknown disse...

galera eu tbm tou disposto a ajudar nas traduções dos mangas...assim diminuiria naum soh o trabalho de vcs com tbm os mangas sairiam mais rapido!!
meu e-mail eh: pa_xi_ni@hotmail.com
Parabens pelo trabalho!!!^^