sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

então.....

Oláaaaaaa!! o/
hehe, sei o que estão pensando ao ver essa noticia "ele finalmente voltou", " o que?1 voltou depois de 19 dias", é eu vi o comentário dizendo que eu estava a mais de 20 dias sem postar, foram 19 engraçadinho (^_^' )
Bem, estava ocupadissimo esses dias, ajudando meu amigo Lipe com alguns detalhes do seu novo site, que está pra sair(News sobre isso depois) e estava dando um Re-UP no outro site que eu participo, o AnimeTNT(www.animetnt.com.br)
Mas como vocês não querem saber disso, tudo bem, tenho uma proposta pra vocês, o que vocês acham, devo continuar nesse ritmo, ou devo lançar os caps conforme lanço agora e os a partir do vol. 21 também? Tem bastante gente que ja ta acompanhando o Japonês, então, me veio essa idéia na cabeça,e scolham e comentem o que vocês acham
nesse sdias mais e mais parceiros estão se assossiando no MnegimaBr, incluindo o dono do Blog Negifanspot(www.negifanspot.blogspot.com), um bom blog, entrem e confiram ok?
continuo dizendo, agruardem, boas noticias estão por vir em relação a Negima
Bem, outar coisa é que vi que a comu de Negima ta meio abandonada, o que é isso pessoal? se cada downloader aqui entarr na comu, tinhamos que ter já uns 100 participantes, e não passamos dos 50 ainda....
Entrem na comu pô

Agora vamos para os capítulos que são o que interessa(fiz eles de sexta pra cá, hehe)






E lembrando sempre, é claro, Negima Volume 14 Completo


3 comentários:

Unknown disse...

soh para avisar que aqui, quando eu clico nas imagens, eu nao vou para o link do download e sim para um link semparado da imagem, fora isso esta perfeito. Boa sorte com o novo blog e t+

Luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz disse...

Nunca fui tão feliz na vida!!!!
O Mangasoul voltou a plubicar mangás!!!!! se não fosse issso eu ia ter que continuar esperando como um ótario edições de negima que só chegam uma vez a cada dois milênios e pagando 6,79% a mais , eu estario morto!!! Valeu aí por dar o link do novo mangasoul, é meio complicado (multiply era mas facil de ecrever que awardspace) mas o importante é que graças a vc e o pessoal do mangasoul ainda tem muito negima pela frente!!