domingo, 6 de abril de 2008

NEGIMA RETORNA!!!

"AHHHHHHHHHHHHHHHH... Onde está aquele desgraçado do Daisuke?" Gritam as pessoas inconformadas com o meu desaparecimento. Pois é gente, nós sumimos as vezes, mas sempre é por boas causas, posso garantir isso ^^

Bem, estou garantindo que a causa é boa pq hoje estou trazendo nada menos que 7 CAPÍTULOS DE NEGIMA!!! EU DISSE 7 CAPÍTULOS!!! Nem sei quanto tempo passei sem postar Negima, acreditem, mas estive muito ocupado com o nosso parceiro de sempre, o Mangá Soul, e outras coisas mais. Entretanto, mesmo assim, não parei de fazer Negima, só não tava achando tempo para postar!

Demorou, mas a coisa toda acumulada tinha que explodir alguma hora, né? Pois tá aí pra vocês verem o resultado, 7 CAPÍTULOS DE NEGIMA (levando em consideração que um volume geralmente tem 9 Capítulo, estou lançando quase um volume inteiro de uma vez!!!!).


Ah, mais um coisa: O MANGÁ SOUL AGORA TÁ COM SITE NOVO GALERA!!!!!!!!! É ISSO AÍ, QUEM QUISER IR BAIXAR NEGIMA SEMPRE PODE IR LÁ DÁ UMA OLHADA E CONFERIR. O SITE AINDA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO, MAS EM BREVE TUDO DE NEGIAM ESTARÁ ON-LINE PARA O AGRADO DE TODOS!!!!

CONFIRAM OS LANÇAMENTOS DE NEGIMA NO NOVO SITE DO MANGÁ SOUL

Tá achando que acabou a notícia??? Calma, tem mais novidade... A partir de agora estou me juntando a equipe do Negima Daisuke (quem não conhece o site pode ir dá uma olhada na barra na direita e ir conferir), que irá se transformar em breve no NEGIMA ADVANCED!!! Quem prestar atenção já verá que esses lançamentos levam o nome "Negima advanced"...

É isso aí pessoal, tudo o que tava entalado na garganta tá postado. Espero que não estejam irados comigo pela demora. Vlw e té +!!!!

7 comentários:

LKMazaki disse...

Iee!
Otimas noticias mano!!! otimo saber q vc vai se juntar ao daisuki, brevemente advanced. (mas devo confessar que o kei-kun jah tinha me dito, mas me feito jurar segredo...).

isso significas links diretos p download no futuro negima advanced, naum?? hahahahaha... eu naum vejo a hora!!!

Arnon D. Neves disse...

kra vc c juntando ao Daisuke... tenho q adimitir, fiquei surpreso!! to lok pra ver o resultado de dois trabalhos otimos c juntando!!

vlw kra!
flow

Unknown disse...

Hehe, aew penseiq ue o blog estava sem dono...
mas eu posso ver que o nosso anjo gabriel está aqui entre nós pra poder realizar as nossas aspirações de negima, hehehehe ^_^
só acho que faltou uma coisa no post, os links dos capitulos, hehehe
mas ñ tem pro não, é só ir lá no mangasoul nao é mesmo

vlw aew Gabriel

YuuRei disse...

Nossa, que bom que você volto XDD
E ainda bem que o Negima Daisuki vai ganhar você na staff =]

Eu e o pessoal do negima fans spot tamo com você ;D
Desejo sorte com o advanced =P

Unknown disse...

Pensei q o blog jah era!!!!!!!
O importante é q tudo esta normal de novo, quem sabe melhor!!!!!
Vlw kra!!!!!!!
Bom te ver ativo de novo!!!!!

Guiii disse...

Kramba !parabens vc conseguiu me assusta =)))

ka posso faze uma pergunrta besta quando sai i vl.15???

abraços

ClAuDiObLoGGGGG disse...

yayyyy ja estou a um tempo baixando mas começou a sumir os novos cap entao estava sendo obrigado a ler em ingles mas agora ja tou mais feliz posta mais aiii

sou novo aki posso perguntar algo ??
aonde acho Negima!? por Akiyuki Shinbo eu acho o traço mais bonito