domingo, 13 de abril de 2008

Só avisando

Bem, oi pessoal, volto uma semana depois pra dar umas noticias não muito boas

1 - Negima não sai essa semana, só na próxima, motivo? essa é a semana de School Rumble, como estamos com pouco pessoal e não queremos cancelar nenhum dos dois projetos, estamos dividindo o tempo de postagem de cada um, ou seja, 1 semana Negima, 1 semana School Rumble.

2 - Negima 22 sai na JBC com o valor de RS6,90 mesmo sem nenhuma explicação alémde "capa estava em aprovação", não vai ter lançamento em escala pra compensar os atrazos e ainda estamos com 2 volumes em PT pra cada 1 em JP

3 - Estamos realmente precisando de publicação, pessoal, sei que vcs tem amigos, tem/participamd e comus, dêem uma ajuda, publiquem nosso trabalho, não que estejamos reclamando, mas os 100 downloads de cada cap num tão deixando o AnimeTNT(que nos hospeda) muito feliz. Por isso, espero coments de pessoas dizendo que vão nos ajudar e nos publicar em outros locais.

4 - O Orkut tá parado é?

5 - Estou me unindo mesmo ao Negima Advanced(antes Negima Daisuki), só estamos aguardando o lançamento do site pra por os arquivos, mas enquanto isso, dêm uma olhada no site, o post de aguardem virou um fórum de comentários ^^
Link: NegimaAdvanced

Pra num dizerem que eu só venho dar noticias ruins, o volume 15 ta aqui ó:


É isso pessoal, fui^^

Um comentário:

Quatro D disse...

Belê, tô na espera (vim comentar pq é muito chata quando não comentam no seu blog, e pq miha consciência é mais pesada do que eu ^^").

Quando tiver td pronto, leve o tempo que levar, tamos aê!